

62%
713,26
Desconto de
269,99
R$
R$

Curso
Qualidade no Atendimento em Farmácia

60 Horas

Certificado digital

Tempo de acesso:
30 dias
A qualidade no atendimento em farmácia é muito importante para conquistar e fidelizar o cliente. Farmacêuticos de plantão, balconistas e caixas são as principais fontes de informação do consumidor em uma farmácia, e, estes profissionais, devem ter total conhecimento sobre os produtos e medicamentos vendidos pelo estabelecimento, tirando todas as dúvidas que o cliente possa vir a ter. Além disso, é necessário saber abordar o consumidor, ter boa comunicação e facilidade em se relacionar interpessoalmente. O curso de Qualidade no Atendimento em Farmácia traz conhecimentos acerca de medicamentos e receitas, organização e limpeza do estabelecimento, deveres do farmacêutico e muito mais.
Curso ideal para
O curso livre de Qualidade no Atendimento em Farmácia é destinado a estudantes e profissionais de farmácia, e atendentes que atuam ou desejam atuar em estabelecimentos farmacêuticos e desejam saber mais sobre o tema.
Você vai aprender nesse curso
Estrutura organizacional
Limpeza
Documentos da farmácia/drogaria
Requisitos básicos para começar bem
Boas práticas de dispensação
Etapas para leitura da receita
Receitas - "o mistério das prescrições"
Medicamentos OTC
Medicamentos Rx
Medicamentos controlados
O farmacêutico e seus deveres na farmácia
O que é assistência farmacêutica?
O que deve fazer um farmacêutico em sua farmácia/drogaria?
Fidelizar clientes - o desafio da farmácia
O cliente quer preço bom com atendimento de qualidade
A importância do merchandising
Farmácia/drogaria - tendências e perspectivas
Mudanças na legislação e no mercado
O futuro dos serviços na farmácia
Ainda com dúvidas? Fale com nossos consultores
23
Portal Educação
Farmácia